terça-feira, 21 de agosto de 2007

recuperação

Olá amiguinhos,estou de volta para vos dizer que tenho muitas saudades vossas,e prometo estar sempre presente em vossas vidas para partilhar alegrias e tristezas.Depois de um periodo bastante atribulado da minha vida ,volto rejuvenescida e com a convicção de que a vida tem outras coisas maravilhosas para nos oferecer,incluindo os amigos como não podia deixar de ser.Fiz umas pequenas férias ao nordeste transmontano e digo-vos que foram as melhores da minha vida, pois além da paz e sossego que lá vivi,tem a gastronomia que é de morrer e chorar por mais.Também quero agradecer ás gentes daquelas terras,principalmente ao povo maravilhoso de Sendim pela forma como nos receberam.Lembrando que em SENDIM no restaurante Gabriela, se come a original posta á mirandesa,receita criada pela avó da actual proprietária e que é a verdadeira receita.Vi lugares mais lindos que um dia destes vou colocar algumas fotos para vocês verem que não é preciso ir para fora do país para se ver e ter coisas do outro mundo,já agora quero dizer-vos que por lá há peças de artesanato encantadoras.Espero que voltem ao meu cantinho,um beijinho e até sempre.

3 comentários:

Lusófona disse...

Oi Carmo!!

Tenho muita vontade de conhecer este sítio, deve ser fantástico.
Fico feliz em saber que você está bem.

Beijinhos com o carinho de minha amizade

carmo disse...

Olá amiga,obrigada pela visita.Em breve vou colocar novas fotos das minhas férias e então vais delirar com tanta beleza.A zona do nordeste transmontano tem coisas maravilhosas e uma delas é precisamente a paisagem e aqueles recantos que só quem lá viveu conhece.Quem sabe um dia vens conhecer! Beijinhos e até sempre.

Lusófona disse...

Acho bem colocares as fotos, assim a vontade de conhecer fica maior...rsrsrs

Beijokas


OLÁ

SEJAM BEM VINDOS

UM POUCO DE MIM

sou uma pessoa alegre disposta a ajudar os outros!