segunda-feira, 28 de maio de 2007

esperança

olá amigos,venho escrever algumas palavras,para vos dizer que a minha filha viviana do blog esperança foi operada hoje a um ouvido,e a operação correu bem.esperamos que a recuperação seja breve e boa,para que ela volte para junto de nós sã e salva,sempre com aquele bom astral que ela tem,e nos faz muita falta.agradeço a todos que lerem esta postagem lhe enviem uma menssagem de carinho e força pois ela mereçe.agradeço-vos desde já todo o carinho e atenção que sempre lhe demonstraram,e da minha parte um grande beijinho e até sempre.

9 comentários:

Mário Margaride disse...

Olá Carmo,

Espero que a nossa querida Viviana, ficou logo boa, e que tudo corra bem.

Não sabia que a Viviana era tua filha! Que agradável surpresa.

Um beijinhos para as duas.

carmo disse...

olá querido Mário,obrigada pela visita e claro que a Viviana do blog esperança é minha filha,ela é amorosa não é? temos que lhe dar muito mimo pois sofreu muito com a cirurgia,um beijinho e até sempre.

Maria Clarinda disse...

Olá,conheci o teu blog e adorei.
Espero que a tua filha esteja em franca recuperação.
Jhs

Páginas Soltas disse...

Minha querida,
Só hoje li o teu comentário no meu blog!

Espero que tudo esteja a correr pelo melhor!

Peço que me envies o endereço do Blog da Viviana...para lhe escrever umas palavrinhas de ânimo!

Sou capaz de ter o link dela no meu outro Blog... mas não estou a associar quem é!

Beijinhos para as duas...e as melhoras da princesa!!

Maria

Pepe Luigi disse...

Aqui vai um voto de muita esperança que tudo corra pelo melhor na recuperação da sua filha.
Por favor faça-lhe chegar esta mensagem.

Um beijinho para a mãe e filha.
Pepe.

Unknown disse...

maria valadas quem escreve é a filha da carmo a esperança
http://vivianacatia-viviana.blogspot.com/
que sejas bem vinda

david santos disse...

Olá!
Que tudo corra bem à Viviana é que mais interessa, para já!
Bom fim-de-semana

Mário Margaride disse...

Querida Carmo,

Espero que a nossa VIVIANA esteja bem, e que rapidamente fique aí para as "curvas", é que mais desejo.

Bom Domingo, e um grande beijinho

Páginas Soltas disse...

OLá carmo,

Muito obrigada por me cederes o endereço da Viviana...pois gostava de lhe escrever umas palavrinhas...

Que ela esteja a recuperar... e volte bem depressa para junto de nós!

Beijinhos da

Maria


OLÁ

SEJAM BEM VINDOS

UM POUCO DE MIM

sou uma pessoa alegre disposta a ajudar os outros!