sexta-feira, 29 de junho de 2007

férias

olá a todos vós,voltei para vos desejar boas férias e dizer que não me esqueci de ninguém.a vida ás vezes prega-nos cada partida que nos deixa desmotivados para escrever algumas palavras de comforto ,mas a vida é assim mesmo e o destino já está traçado, acredito eu,porém vou lutar com todas as minhas forças para que algumas coisas voltem ao normal.a decepção de algumas atititudes de alguns familiares, atirou por terra toda a convicção que eu tinha do que era ser uma familia unida,mas enfim, a vida tem que continuar,e ainda me resta um marido maravilhoso,uma filha dedicada um genrro presente e uma netinha que é a razão do meu viver.quando um filho por quem lutamo contra tudo e todos para o trazer ao mundo um dia nos renega,é de querer morrer,mas vou tentar viver com os que me restam e me dão o verdadeiro valor.desculpem este desabafo mas estou de coração partido e com a alma negra como a mais escura noite de inverno.já agora não esqueço que os meus amiguinhos que me visitam também são um pouco minha familia,pois é convosco que falo estando eu triste ou feliz,um beijinho para todos e até sempre.

6 comentários:

Pepe Luigi disse...

Carmo,
Sinto muito pelo que neste momento estás a passar.
Pode ser muito doloroso, mas se tens um restinho de família muito valioso como te referes, então luta por esse bocadinho, que amanhã acharás os resultados.


Um beijinho
do Pepe.

Naty disse...

Olá eu sou a Naty e passei para visitar teu cantinho gostei e voltarei.Força muita força se precisares uma amiga aqui me tens.
bjs naty

o alquimista disse...

Saberás que os sonhos, moram nas gotas de orvalho que um arco-íris solta, em coração desencontrado. Saberás que os passos errantes de um louco na procura do norte, não deixam marcas no pó, tão pouco são rumo para a sorte.


Bom fim de semana


Doce beijo

Mário Margaride disse...

Querida Carmo,

Estamos todos contigo, nos momemnto difíceis, como sabes.
Estamos sempre a torcer para que tudo corra pelo melhor.

De certo que tudo se resolverá.

Beijinhos minha amiga.

Páginas Soltas disse...

Minha querida,

Li o teu desabafo... e quero dizer- te que te compreendo como mãe que sou!

Uma mãe entrega-se com um amor incondicional... e é nesse sentimento que deves agarrar- te!

O que importa é o que sentes por esse filho que está a maltratar- te emocionalmente!
Um dia, quando ele for pai... compreenderá então os erros cometidos.

Se tens um marido, filha e genro maravilhosos... então não desesperes!Sorri para vida.. pensa em milhares e milhares de seres humanos que estão sós no mundo!

Um carinho e um beijinho

Maria

Espaços abertos.. disse...

Ao navegar pelos trilhos da bogoesfera im parar ao teu blog.
Li o teu post e reli,compreendo a tua dor,pois o amor de mãe é incondicional,apenas resta o devido tempo para lhe dar a devida lição da vida,só assim conseguem dar valor ao sorimento de uma mãe,também o sou e já na segunda geração.
Basta apenas lutar com todas as tuas forças que um dia teu virá ao teu encontro.
Se precisares de ajuda estou ao teu dispor, basta escreves para : particulasdotempo@gmail.com

Muita força,esperança e muita fé.
Beijinhos Zita


OLÁ

SEJAM BEM VINDOS

UM POUCO DE MIM

sou uma pessoa alegre disposta a ajudar os outros!