terça-feira, 3 de julho de 2007

quero agradecer o carinho que me teem dedicado,sem voces eu não teria suportado este dificil momento,mas estou a tentar ultrapassar todos estes quindins.não há nada que o tempo não resolva e bola para a frente pois ainda me considero uma jovem,embora com46 anos ,2 filhos o mais velho com 31 e a Viviana com 26, 2 netas uma com 5 anos e outra com 7,portanto sou jovem pelo menos no espirito e com muita vontade de ainda viver coisas muito boas que a vida ainda me vai proporcionar concerteza .para voces amiguinhos um beijinho do tamanho do mundo pois já fazem parte de mim,até sempre.

15 comentários:

A.S. disse...

Deixo-te um grande abraço!...
Por vezes precisamos!

Cöllybry disse...

Olá, veenho saber como vais, desculpa a minha ausencia...
a Filhota melhor? espero que sim...

Digo que ninguem jámais será velho, se mantiver a mente jovem...

Aqui fica meu braço....

Doce beijo

rosa dourada/ondina azul disse...

Olá Carmo,

Venho deixar-te um abraço.
Coragem, minha Amiga,

Páginas Soltas disse...

Claro que continuas ainda jovem minha querida!

O principal... é o teu conteúdo manter-se jovem...porque o embrulho não conta!


Beijinhos e FORÇA!!

Maria

Gio disse...

Claro que és uma jovem... eu sinto-me assim com 42 e imagino que quando chegar aos 46 não irá ser diferente...
Estive a ler o post anterior e compreendo que deves estar a passar por uma situação dificil e delicada, quem sou eu para dizer seja o que for?????
Espero que tudo acabe por ter o desfecho que tu mais desejares. Beijinho

LuzdeLua disse...

Tu és capaz amiga...
Enquanto caminhas, que não se perca em meio a ventos e trovoadas a sua felicidade. Que nem mesmo a mais cruel tempestade te impeça de contemplar o céu e sonhar,mesmo quando a lua e as estrelas não comparecerem para o espetáculo noturno. Faze-o dentro de ti. Sempre temos uma Feliz-idade (felicidade) dentro de nós.

Beijos com carinho.

Josse

Mário Margaride disse...

Querida Carmo,

Que continues sempre a ser, a linda pessoa que és.

Beijinhjos grandes!

Lusófona disse...

Olá Carmo!!

Vim desejar-te um feliz fim de semana e que tudo corra pelo melhor sempre :)

Beijos

o alquimista disse...

Será que o fogo que me assalta o peito, é deslumbramento, gerado de dor consentida ou apenas um vestido de rubra lava, tecido nas profundezas, liberto no meio da ilha?! Agitam-se as águas do tempo, aprisionado mar numa gota de sal azul, oceano de mil contradições, espesso aroma de brisa do sul.


Bom fim de semana


Doce beijo

Páginas Soltas disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana.

E que por aí esteja tudo bem!

Beijinhos da

Maria

o alquimista disse...

“O Alquimista” foi nomeado o melhor dos 7 bogues maravilha após votação na blogoesfera, a imensa honra que me invade faz com que distribua esta honra por ti e todos aqueles que me visitam partilhando comigo esta Alquimia das Palavras.



Perdido no tempo o teu coração errante, alma desencontrada da oração, uma flor liberta na brisa uma semente, que secretamente a noite a recolhe na ausência de um coração.


Bom domingo


Doce beijo

Klatuu o embuçado disse...

AVISO!!!!


Este texto - http://dente-de-marfim.blogspot.com/2007/07/inveja.html - é PLAGIADO do «Abrupto» de Pacheco Pereira!

A menina Kanoff - CUJO BLOG É TODO PLAGIADO - fingiu apagar o anterior blog - e transferiu tudo!

Pepe Luigi disse...

Passei para te desejar muita coragem e ainda maior esperança!

Um beijinho
do Pepe.

Mário Margaride disse...

Querida amiga,

Passei para te deixar um beijinho, e desejar-te um bom fim de semana!

vieira calado disse...

Imagem espectacular!
Bom domingo.


OLÁ

SEJAM BEM VINDOS

UM POUCO DE MIM

sou uma pessoa alegre disposta a ajudar os outros!