quinta-feira, 19 de abril de 2007

circunstancias da vida

oi amiguinhos,estou ca novamente.fui operada a uma rotura de ligamento na mao esquerda faz dois dias.correu tudo bem graças a Deus,mas voçes se calhar vao pensar que so me acontecem desgraças.mas nem tudo corre mal e eu sinto-me uma mulher de sorte apesar de tudo o que tenho passado,pois nem tudo sao tragedias, se pensarmos em tudo o que acontece por esse mundo fora.agradeço a todos que me visitam ,pois saio sempre mais reforçada com as vossas visitinhas.um beijinho para todos e em especial para a princesa que me visitou pela primeira vez um ate sempre.

8 comentários:

Gio disse...

Pois eu já tinha lido no blog da Vivi sobre a operação... mas já vi que está tudo a correr bem, optimo isso é que é preciso...

Ontem lembrei-me de ti porque ouvi na televisão que houve uns avanços significativos no que se refere a doença de Cron.

Beijinho e tudo de bom para ti

Mário Margaride disse...

Olá querida Carmo,

Então essa operação parece que correu bem. É no fundo o mais importante, a saúde. O resto...vem por acréscimo.

Fico muito feliz por ti querida amiga.
Espero que tudo corra da melhor maneira, e que fiques de novo rija.

Fica bem minha amiga.

Beijinhos

carmo disse...

ola gi,obrigada pela tua visita e por te preocupares comigo.realmente fui operada,e dia 2 tiro os pontos ,foram so 5 e estao a curar bem.do cron tambem li sobre o assunto, mas ainda nao nao descubriram tudo para a cura ,dai que continuam a investigaçao.obrigada por te lembrares de mim.um bom fim-de-semana.beijos.

Lusófona disse...

Eu não sabia... Desejo as melhoras rapidamente.

Um beijinho e obrigada pelo comentário carinhoso

Mário Margaride disse...

Olá Carmo,

Faço votas para que estejas bem.
E ao mesmo tempo, desejar-te um bom fim de semana

Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Pois agora é a avó da"princesa" que aqui deixa um abraço e o desejo de rápidas melhoras...

Beezzblogger disse...

Olá, só vim deixar-te um beijinho e agradecer a tua visita ao meu humilde blog, quando quiseres aparece, pois o teu eu virei cá muitas vezes, prometo.

Beijos do Beezz

david santos disse...

22 de abril, día de la tierra. Quién no la respeta, no respeta la humanidad.
22 of April, day of the land. Who does not respect it, does not respect the humanity.

22 d'avril, jour de la terre. Qui ne la respecte pas, ne respecte pas l'humanité.
22 نيسان يوم الارض. فمن لا يحترم ومن لا يحترم الانسانيه.
22 von April, Tag des Landes. Wer es nicht respektiert, respektiert nicht die Menschlichkeit
22日,一天的土地. 谁不尊重,不尊重人性. 4月の22、土地の日。
4月の22、土地の日。 それを尊重しないかだれが、人間性を尊重しない。
22 апреля - День земли. Кто не уважает его, не уважать человечество.
22 de Abril, dia da terra, quem não a respeita, não respeita a humanidade
22 της ημέραης Απριλίου, του εδάφους, που δεν το σέβονται, δεν σέβονται το Ανθρωπότητα
David Santos


OLÁ

SEJAM BEM VINDOS

UM POUCO DE MIM

sou uma pessoa alegre disposta a ajudar os outros!