sexta-feira, 13 de abril de 2007

voltei

ola amigos ,voltei ao cabo de algum tempo mas voltei.desculpem mas quando nao ando bem remeto-me ao silincio,eu sei que nao ajuda muito mas eu sou assim.sou carangueijo e esta tudo dito .a vida e dura de roer e quando tudo começa a andar para tras e um desastre,mas tenho fe que as coisas vao mudar.acreditam voces que a segurança socialpenhorou as contas de empresa do meu marido,dizendo eles que ele deve 4 mil euros quando ele nao deve um centimo? nos e que temos que provar o contrario e fazendo prova mesmo assim ja la vao3 semanas mas a burocracia continua a lixar-nos.no fim disto tudo vamos processar o estado por perdas e danos pois estamos impedidos de trabalhar vao 3 semanas e de ficar-mos loucos.depois vos conto o resultado desta xite toda um beijo grande para vos e um ate sempre

Um comentário:

Gio disse...

Olha que grande chatice... infelizmente é o País que temos.... quem sai sempre lixado é o Zé Povinho.... olha espero que tudo se resolva pelo melhor amiga....


OLÁ

SEJAM BEM VINDOS

UM POUCO DE MIM

sou uma pessoa alegre disposta a ajudar os outros!