terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

ESTOU A APRENDER

estou a aprender a lidar com a net pois sou um " virgem" salvo seja nesta area aos pouquinhos vou aprendendo.
gostaria de comunicar com pessoas que estiveram em angola pois a saudade é mais do que muita!
tambem tenho outro gosto muito especial que é a gastronomia africana, quem quiser dou umas dicas de reçeitas e claro tambem açeito sugestões!
adoro todo o tipo de musica menos pimba!! gosto de musica africana em especial!
por agora é tudo, foi só para me conheçerem mais um pouco!
até sempre fiquem bem!

12 comentários:

Mário Margaride disse...

Olá Carmo, tudo bem?

Obrigada pela tua visita, ao meu cantinho.
Estamos todos os dias a aprender, não te incomodes com isso!
Com o tempo, ficas uma perita na blogoesfera.

Beijinhos

Mário

http://avano2006.blogspot.com (Canto poético)
http://papagaio.wordpress.com (Palavras Soltas)

Bomboca light disse...

Dentro de pouquinho tempo vais estar uma barra na net!
Beijokas grandes

Anônimo disse...

Ola :)
Bem vinda a este mundo fantastico.
Beijocas

Kelly disse...

Olá mamã da Vi....
Bemvinda entre nós.. Sobre Luando não posso conversar mas adorava saber umas receitinhas africanas...
bjs

Lusófona disse...

Olá!! Bem-vinda!

Nunca é tarde para aprender, não é mesmo? E é bom fazer novos amigos, mesmo que seja "virtualmente", mas que na verdade são pessoas reais.

Beijinhos e fica bem

Juanita disse...

olá

não se preocupe que logo logo tá uma perita em blogr! eh eh

então venham daí umas receitas!!

beijocas

Andreia disse...

Com a prética vais começando a ver como essas tecnologias funcionam;)

Beijinho

maria-joão disse...

Rica ideia!
E que tal uma receitinha africanas?Explicadinhas ao pormenor e com fotografia talvez eu me aventurasse.
O papá anda sempre a "variar" por causa da comida, talvez com umas coisitas diferentes...

viviana disse...

entao mae? o pessoal quer reçeitas!!!

carmo disse...

obrigada pela sua visita,pois a força que me transmite e preciosa.ate sempre

carmo disse...

oi kelli.agradeço a visita um bom dia para ti um beijo

Unknown disse...

Olá pois é eu sou mais uma das muitas amigas da sua filhota preciosa uma louca essa miuda ma stao kerida, hihi, o nos nos divertimos, espero visita la mais vezes e aprendre uns paratinhos novos, beijinhos e bem vinda a este mundo de blogs.
http://o-nosso-cantinho.blogs.sapo.pt/


OLÁ

SEJAM BEM VINDOS

UM POUCO DE MIM

sou uma pessoa alegre disposta a ajudar os outros!