segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

estou de volta

ola amigos,tive uma semana bastante atribulada com a minha saude pois tenho uma doença de cron.agora estou melhor e de volta para vos falar e ajudar no que precisarem.tenho saudades de angola, pois foi la que cresci e me fiz a mulher que sou hoje .sou alegre,bem disposta,de bem com a vida e com DEUS.tenho um marido maravilhoso,que esta sempre a meu lado e me da carinho quando a saudade de luanda aperta, principalmente no inverno,pois faz muito frio e eu nao me dou nada bem com ele. tenho muita musica africana,como nao podia deixar de ser,gosto de dançar como e logico e de algumas comidinhas de la que modestia a parte faço muito bem. um dia quem sabe ainda vos convido no verao a virem ca a casa provar os meus petiscos. fiquem bem e um ate sempre.

5 comentários:

maria-joão disse...

Carmo, cuidado com esses convites. Será que Portugal inteiro cabe aí nessa mesa? Eu, por mim já lá estava e aposto que vai haver mais gente a dizer o mesmo.

Gio disse...

Oh Carmo.... esses convites não se fazem nunca.... é que depois nós somos capazes de cobrar, eheheheh e eu que até gosto de alguns pratos (embora nunca saiba se o que eu gosto é angolano ou moçambicano....)

carmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gio disse...

Parabens mamã... ;)

Ai que eu vou cobrar vou....

Mário Margaride disse...

Olá Carmo!

Já vieste das férias? Já estava com saudades...A ESSA FESTA VAMOS TODOS!

Beijinhos

Mário


OLÁ

SEJAM BEM VINDOS

UM POUCO DE MIM

sou uma pessoa alegre disposta a ajudar os outros!